Tutorial Capa Katy Perry

| |
OEEEEEENS AMORS ♥
Então,fiquei um tempão sem postar,sorry :(
O problema foi:Meu computador bugou (Ainda está bugado..),arrumei um modo de conseguir acessar a internet e de editar..Vou TENTAR postar,não prometo nada pois as coisas estão meia ruins,até que meu computador conserte ficarei numa rotina beeeeeeeem ausente..Mas vou tentar E-E
Além de tudo,meu computador não envia mais foto..Então eu vou hospedar a capa
A capenha é essa: ▬ Clica aqui fera
Quer continuar?Clica na barrenha abaixo e vem ver o tuton
Materiais: ▬ Clica aqui fera (A base de icon é você mesma quem faz!)
Patterns: ▬ Clica aqui fera
Curva: ▬ Clica aqui fera

Tutorial:

1-Abra seu Scape>Editor>Nova foto>850x315>Ok;
2-Abra todos os materiais e dê F+O;
3-Abra o 1° Pattern: Op. 107,e o 2° (O preto),na Op. mínima;
4-Início>Brilho,Cor (Setinha)>Descolorir -3;
5-Filtro>Efeito Filme>Velvia - Baixo;
6-Brilho,Cor (setinho)>Curva de Cor>Abrir Curva>Abra a curva e pronto,sua capa está pronta.Só salvar e meus créditos e-e.Bjnhss *-*
*Se pegar comente aqui,e siga o blogger!Haha

3 comentários :